AS MINHAS CONTAS

AS MINHAS CONTAS
Bijuteria Artesanal by Ana Simões

10 de julho de 2007

As Minhas Primeiras Contas

Estas são as minhas Contas Pessoais...Como se inicia um vício...


Este é o início de mais um blog entre muitos outros que já existem nesta blogosfera mundial.







Para além de ser mais um... é o meu espaço para partilhar com amigos, amigas e com todos os bloguistas!





Aqui vou mostrar-vos as minhas criações, e vou publicar as fotos actualizadas.



Se quiserem usar As Minhas Contas estamos sempre em contacto!









Por agora fica o suspense, em breve irei mostrar-vos o meu vício...

4 comentários:

Nim disse...

Olá!
Quero ver mais da stuas criações! também fazes colares com bolas de PB? :D
Bjokas!

Blade disse...

Afilhada,

Estou à espera do meu colar...
Prometo trazer muitas amigas :)

Bjks,

Ana Simões disse...

Olá amigão!

Claro que sim, posso tentar!

Qual é a tua cor preferida? ;)

Ana Simões disse...

Estas contas podem chegar a qualquer ponto do País...
Norte - Sul - Centro!

É só encomendar!